Design
A aparência é importante

O poder de persuasão do design gráfico é imprescindível para qualquer site. Um projeto visual bem elaborado atrai o olhar, posiciona o produto e gera lucros. Afinal, design é lucro.

Design
Inspiração

Web designers e designers gráficos estão sempre à procura de novas fontes de inspiração. Uma delas pode ser o Flickr. Isso mesmo! O Flickr vai muito além das milhares de fotos que já conhecemos.

Marketing
Email marketing

Ainda não apareceu forma mais eficiente e barata de promover campanhas de marketing direto. E-mail marketing é umas das maneiras mais eficientes e precisas de se fazer marketing direto atualmente. O baixo custo de execução, a alta capacidade de segmentação e personalização, a fácil mensuração de resultados e o alto retorno sobre o investimento fazem com que esta forma de marketing esteja cada vez mais presente no varejo. Segundo pesquisa, 11% das vendas online no varejo acontecem por campanhas de e-mail marketing. Esse número, por si só, já é um grande motivador, comparando com o índice de retorno de uma mala-direta convencional que é de 2%, sem contar os altos custos de impressão e envio.

Marketing
Criatividade

Este filme faz parte da campanha integrada criada para a EPA (Escola Panamericana de Artes), composta por filme, anúncios em jornais e revistas, mídia exterior e outras ações especiais em bares, na própria Panamericana e na rua. O conceito é Até onde vai a sua criatividade?