Marketing
Um cliente na mão vale mais do que dez voando

Marketing one-to-one, loyalty marketing, aftermarketing, CRM, frequency marketing, friendship marketing, enfim, são muitos nomes que surgem de tempos em tempos no mercado (os publicitários são muito bons nisso) para definir o velho e conhecido Marketing de Relacionamento. Como o próprio nome diz, Marketing de Relacionamento é um conjunto de estratégias que visa o entendimento e a gestão do relacionamento entre uma empresa e seus clientes atuais e potenciais com o objetivo de aumentar a percepção de valor da marca e a rentabilidade da empresa ao longo do tempo. Trocando em miúdos, é acompanhar e influenciar o comportamento dos clientes ao longo de um relacionamento, respeitando o histórico de transações estabelecidas.

Marketing
Quem sabe mais vale mais

Conhecimento é hoje um insumo essencial para a competitividade. O homem passou, dentro das organizações, a ocupar-se de tarefas com maior ênfase às suas capacidades intelectuais. Percebemos, cada vez mais, que as pessoas capazes de criar ou agregar conhecimento ao que fazem têm mais possibilidade para vencer.

Marketing
No fim tudo dá certo

Glória Kalil escreveu certa vez que "um evento pode ser uma alegria para sempre ou um tormento inesquecível. Depende de quem o organiza". Obter conhecimento e boas habilidades pessoais e profissionais é necessário para coordenar tudo com perfeição e gerar confiança nos anfitriões.